Ouvidoria: 3455-9188 Deixe uma mensagem


Enviar
Imprimir
Aumentar
Reduzir
Compartilhar
Twittear

Santa Casa concede Medalha Mérito a Ivens Dias Branco

Estavam presentes autoridades, mordomos, corpo clínico e setor administrativo do hospital.
 
Na manhã desta quinta (26), aconteceu a outorga da Medalha Mérito da Santa Casa ao empresário Iven Dias Branco, na presença de autoridades locais, mordomos, corpo clínico e setor administrativo. A entrega foi feita no auditório Argos Vasconcelos, na Santa Casa.


 
A abertura da solenidade foi feita pelo provedor Luiz Marques, o qual agradeceu enfatizando a importância das doações feitas pelo industrial Ivens Dias Branco, que possibilitou entre outras coisas, a aquisição de equipamentos, a readaptação e a reforma integral do centro cirúrgico.
 
“Que outros empresários possam seguir este exemplo, para que continuemos a oferecer para a população mais necessitada do nosso estado, um tratamento mais digno, humanizado e competente”, refletiu o provedor.
 
O mordomo Adauto Bezerra, deu continuidade ao ato mostrando proximidade e laços afetuosos com o homenageado, discorrendo detalhes sobre sua vida profissional e pessoal. “A Santa Casa da Misericórdia sente-se honrada ao receber uma das figuras mais importantes do Brasil e a maior do Ceará”, considerou Adauto.
 
Em 2015, a Medalha foi conferida ao industrial Ivens Dias Branco por sua concordância em direcionar, como investimento social, obrigações contraídas junto ao Ministério Público do Trabalho, que permitiram o ingresso de recursos superiores a dois milhões de reais na Santa Casa. Esta atitude possibilitará uma elevação dos padrões de atendimento à população mais carente de nossa cidade, tornando-o merecedor do reconhecimento de quantos lutam pela melhoria das condições de atendimento aos mais carentes.
                                                             
A Medalha Mérito da Santa Casa foi criada em 2009 em Assembleia Geral Extraordinária, e contempla personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços ou contribuições materiais à Irmandade.