Ouvidoria: 3455-9188 Deixe uma mensagem


Enviar
Imprimir
Aumentar
Reduzir
Compartilhar
Twittear

III Encontro de Gestores 2015

O que me motiva? Como posso ter mais controle na minha vida? Como posso ser mais responsável por mim? Como posso tornar meu trabalho gratificante? Essas foram algumas reflexões sugeridas por Allan Alves, coach responsável por ministrar a palestra “Como ser um líder inspirador” durante o III Encontro de Gestores, realizado sexta-feira (26), no Auditório Argos Vasconcelos, na Santa Casa de Fortaleza.

 

Para ser um líder, é importante entender que indivíduos passam por zonas de expansão e identifica-las possibilita crescimento pessoal e alcance de resultados profissionais. “A vida é uma escada rolante que desce. Se você subir normal, vai ficar no mesmo lugar. Se parar, você desce e se der passos maiores, você consegue subir”, sintetiza Allan Alves. Um líder inspirador acredita nas pessoas, crê naquilo que defende, sabe ouvir, sabe aplicar feedback, é ético. 

O encontro é realizado quinzenalmente pelo setor de Recursos Humanos com o objetivo de incentivar os gestores a  aperfeiçoar, mudar o olhar de cada um a respeito das dificuldades e obstáculos que dificultam a evolução, o crescimento pessoal e profissional. O palestrante convidado foi Allan Rodrigues Alves, fundador da RHSG Gestão de Pessoas e Soluções, Docente pela FGV , com Especialização em Gestão de Recursos Humanos, Graduação em Marketing e Treinador Comportamental, Coach, Consultor, Palestrante e Facilitador.